Friday, January 12, 2007

Das pendências de ano-novo... e dos blogs abandonados

Já começo este blog abandonando outro. Isso é realmente muito estranho...
Ontem criei um blog, não gostei -e não gostaram -da cara dele, e agora aqui estou eu.
Sem paciência pra escrever, com preguiça de levantar pra acender a luz, com preguiça de pensar.
Não vou me dar ao lixo de transportar o q escrevi ontem para este blog, então começamos este assim mesmo, sem posts!
Amanhã eu penso melhor.. talvez até faça outro blog!

1 Comments:

Blogger paula disse...

Mas que coisa! Nem escrevo naquele e você já começa com essas "ciganices virtuais" e muda de endereço novamente! hehehe
Eu já pensei várias vezes em abrir outro blog. Mesmo porque o conteúdo, frequência e sanidade dos meus posts varia muito, parece que cada época eu faria um blog diferente.
Mas, por preguiça, deixo tudo por lá.
Eu gostei bastante do seu primeiro ex-post (ou ex-primeiro post?)...
Lembra a minha idéia nunca cumprida (dentre tantas outras) de passar a carregar um caderninho no bolso pra anotar as idéias que tenho durante o dia. Já falei que tenho fases em que penso tudo em forma de texto? Vai e volta. Agora voltou.
Ah, gostei do seu comentário no meu blog. Aquelas idéias ainda estão flutuando em mim...
Acabei de assistir Waking Life. Fiquei muda ao final. (Isso é o meu sinal corporal quando adoro um filme). Assista, se já não assistiu :)
Na verdade, estou pensando sobre alguns trechos dele agora. Se eu conseguir "deglutir" de forma mais tangível escrevo algo.

Beijos! E não se vá daqui tão logo...

12 January, 2007 16:56  

Post a Comment

<< Home