Wednesday, February 07, 2007

FICÇÃO no 1

Sempre tive uma espécie de certeza – ou desconfiança – em ser algo de muito importante que viero ao mundo. Quando criança, esforçava-me para ter o melhor e mais incomum desempenho. Me sentia diferente dos outras crianças e ansiava pelo dia em que todos notassem essa singularidade em meu ser. Minha família, muito católica, repetia que todos somos filhos de Deus; enquanto eu procurava, em vão, algum parentesco sagrado, algum poder sobrenatural, algum dom genuíno.
Cresci, e quis ser excelência em minha profissão; a liderança, a glória. Sempre o melhor, sempre me nivelei por cima. Não é de se estranhar o estado que hoje me encontro. De cima, transportei-me para baixo, para o convés dos espíritos pecadores, o âmago dos maus pensamentos e desventuras em vida. Aqui, no calabouço das amarguras humanas, pude, finalmente, tornar-me líder supremo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Menina
As desventuras em série fazem parte desse script grotesco que chamamos de vida.
Para isso, além das ações modificadoras, ainda nos restam os poemas, livros e um olhar atento ao redor e além de nossa quotidiano (ou quota de danos)

Julio M

08 February, 2007 06:39  
Anonymous Anonymous disse...

olha só isto. tivesse eu feed na época, e acompanhava.

28 April, 2009 07:55  

Post a Comment

<< Home