Thursday, March 01, 2007

Ser mulher

“Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro, o colégio e a locadora. E que, ao me olhar, eu goste do que veja. Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho, uma bota bem alta ou um jeans bem justo. Que nunca falte em minha vida comédias românticas e boas depiladoras. Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine de sapatos lindos. Me dê saúde, tempo livre, silêncio e um dermatologista de confiança. Dê firmeza para os meus seios e para os meus argumentos. Afaste os homens que não elogiam e os que buzinam antes de abrir o sinal. Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças, cremes e segredos. Faça com que eu siga minha dieta e minha intuição. No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo pra virar namorada de novo, ir ao cinema, jantar fora e por mais complicado que seja meu dia, faça com que ele termine. E não eu.”

MULHERES DO BRASIL. São Paulo: Ed. Abril,Edição Especial. Carta da Editora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home